Como tudo começou...

Como várias receitas de sucesso, o Bar e Restaurante do Nelson teve um início humilde.Tudo começou com Nelson Bertari e Neusa Oliveira na Rua Florêncio de Abreu nº 1187, loja 1 em frente a praça sete de Setembro no ano de 1997. O Srº Nelson fazia o atendimento aos clientes pessoalmente, enquanto a Dª Neusa realizava as maravilhas na cozinha.
Com o passar dos anos o restaurante começou a ficar conhecido em Ribeirão Preto e também fora da Cidade, contavam muito com a propaganda boca-a-boca O amigo trazia outro amigo, os pais começaram a trazer os filhos, e ao longo das gerações o nome Nelson foi sendo admirado e virando tradição.
Desde então o Filé à Parmegiana, que já era muito conhecido, virou referência em Ribeirão.
Neste momento os filhos James Oliveira e Heber Oliveira, os atuais administradores, também começaram a ajudar e a se dedicar de coração ao negócio da família. Nessa época contavam com apenas catorze mesas, que as sextas-feiras ficavam lotadas, quando acontecia o tradicional chorinho na praça.
As receitas da Dª Neusa fizeram sucesso neste local até o dia 22 de Janeiro de 2004 e dois dias depois o restaurante já iniciou suas atividades no atual endereço, Rua Prudente de Moraes nº 1313. Foi um salto tremendo, pois das catorze mesas do início, passaram a atender mais quarenta mesas e lotando todo o final de semana mesmo com todas as dificuldades, o Srº Nelson e a Dª Neusa mantiveram o ambiente famíliar com a qualidade de sempre até os dias atuais.
Desde então o restaurante é frequentado por várias famílias de todo o brasil e seus administradores se orgulham muito disso.

 

Horário de Funcionamento

Terça a sexta das 18:00 as 0:00
Sábados das 11:00 as 15:30 e das 18:00 as 0:00
Domingos e Feriados das 11:00 as 15:30

 

 


Copyright © 2013 - Bar e Restaurante do Nelson - Todos os Direitos Reservados.